Add para Comparação

SANTUÁRIO DA MÃE E RAINHA DE SCHOENSTAT EM CAIEIRAS

  • SANTUÁRIO DA MÃE E RAINHA DE SCHOENSTAT EM CAIEIRAS
  • SANTUÁRIO DA MÃE E RAINHA DE SCHOENSTAT EM CAIEIRAS1
  • SANTUÁRIO DA MÃE E RAINHA DE SCHOENSTAT EM CAIEIRAS2

SANTUÁRIO DA MÃE E RAINHA DE SCHOENSTAT EM CAIEIRAS

Neste Ano dedicado à Nossa Senhora, a Família do Movimento Apostólico de Schoenstatt de Caieiras presenteia a Igreja e a população de nossa região com a construção de um Santuário de Schoenstatt bem pertinho de nossa cidade. O Santuário está sendo construído em um terreno dedicado à Mãe de Deus, na Avenida da Paz, nº 315, bem ao lado do Cemitério do Morro Grande em Caieiras.

A conquista deste Santuário é um anseio da família de Caieiras há mais de 25 anos, quando a Senhora Leonor Gavilan, do Instituto Nossa Senhora de Schoenstatt, iniciou os primeiros encontros na cidade de Caieiras com um grupo de jovens. Agora esse sonho se torna realidade e, no dia 17 de setembro de 2017, às 10 horas, será a benção e inauguração do Santuário, com Missa presidida pelo bispo da Diocese de Bragança Paulista, Dom Sérgio Aparecido Colombo.

A Mãe e Rainha de Schoenstatt tem muitos devotos em nossa região, pois milhares de famílias recebem a visita da Imagem Peregrina em seus lares todos os dias. Em entrevista com o casal Rozângela e José Carlos Baboin, coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina na Diocese de Bragança Paulista, eles nos disseram que “em nossa região a devoção à Mãe e Rainha, como é conhecida a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt é muito forte.  O amor que nosso povo tem à Mãe e Rainha é contagiante.

Quando conversamos com as pessoas e sentimos a alegria com que elas recebem a visita da Imagem Peregrina da Mãe e Rainha que leva em seus braços seu Filho Jesus, os testemunhos das graças que alcançaram, a orações em família, o trabalho da Família Mãe e Rainha nas paróquias, realmente nos dá a certeza de que devemos cada vez mais agradecer a Deus por nos ter concedido o privilégio de participarmos da construção de um Santuário de Schoenstatt.

E este Santuário não é de Caieiras, como sempre dizemos, ele está em Caieiras, mas é de todos que ali peregrinarem para receberem as graças que Nossa Senhora, do Santuário, distribui para todos os seus filhos. Vai ser uma grande alegria para toda Caieiras receber o povo de nossa região para juntos participarmos da benção e inauguração do Santuário que juntos conquistamos com orações e ofertas ao Capital de Graças.”

Este será o 23º Santuário de Schoenstatt no Brasil e, seguido de Atibaia/SP, o segundo da Diocese. Dom Sérgio aponta, em entrevista, que “um Santuário, como o que estamos preparando em Caieiras, é sempre uma referência, um ponto de encontro, de comunhão com a Mãe de Jesus. Ele traz aproximação das pessoas, criam-se laços. As pessoas percebem que elas não estão sozinhas, que têm sempre uma referência”. E acentua: “Aprendemos que ela nos leva a Jesus, essa é a função do Santuário: levar as pessoas, com a Mãe, até Jesus, porque Ele é nossa vida e nossa salvação, é Ele que se encarnou e deu a vida por nós”.

Para mais informações sobre o Santuário e a programação do dia da benção e inauguração do Santuário, acesse:

 

Informações sobre o novo Santuário Filial de Caieiras

[Total: 2    Média: 5/5]
sem comentários

Leave a reply

Registro Nova Conta
Excelente decisão, venha até nós!
Redefinir Senha
Comparar ítens
  • Total (0)
Comparar
0